sábado, janeiro 27, 2007








Curso de web com muita graça

Estou iniciando aqui uma série de posts da minha turma de Webdesign do SENAC/CIT (Centro de Informática e Telecomunicações) do Centro/RJ.

Não poderia deixar de começar pelo Paulo Ricardo, figuraço que toda aula marca sua presença; pra quem não conhece, Paulo Ricardo (que não é do RPM) lembra um mistura de Jerry Lewis com Dedé Santana (Os trapalhões), quase um personagem de desenho animado, de tão engraçado.

Paulo é da área de hardware, mas está empreendendo um negócio (um site!), um portal de serviços da zona norte do RJ, "O click do bairro". O rapaz nem terminou o curso e já é empreendedor da web!

Paulo, aproveitando de seu talento natural para as artes cênicas deixa escapar frases hilárias, de propósito, já sabendo que a turma vai cair na risada (é quase impossível não levar a sério, conhecendo Paulo pessoalmente). Eis algumas:

"Já dei marcha ré na Avenida Brasil"

Paulo: - Augusto, você iria numa boate de "casais modernos"?
Léo (aproveitando a deixa): - "Mas...quem vai ser o ATOR PRINCIPAL e a COADJUVANTE nessa história?"

Paulo: - (...)nessa época eu era um menininho...
Letícia não se aguentou e respondeu: - Então isso não faz muito tempo, não é?...

Paulo: - (...)saio (da praia) salgado, queimado e gostoso...
Léo: - O próprio churrasquinho, então...

Tudo bem, a galera não leva a sério as piadas, nem o Paulo. Mas que o rapaz podia deixar currículo na portaria daquela emissora de TV, na Rua Jardim Botânico, RJ, podia...

Nenhum comentário: